terça-feira, 28 de junho de 2016

REVESTINDO MESA COM PAPEL ADESIVO


REVESTINDO MESA COM PAPEL CONTACT



 Então sabe aquela mesa velha, que o tampo esta bem riscado, ou até mesmo por que você quer mudar o visual dela.
Uma boa ideia é renovar com papel adesivo (contact).
Fiz isso com minha mesa aqui e olha ficou uma graça!!!
Eu amei o resultado, bem simples para aplicar e super econômico!!!

E ai gostou da ideia?
Me conta aqui nos comentários:

Veja o vídeo abaixo da minha cozinha com papel contact! Aproveite para se inspirar!

Um grande beijo!!!!!!!


segunda-feira, 27 de junho de 2016

EMOJIS DO WHATSAPP

DECORANDO COM EMOJIS!!!! FOFOS!!!


Oi, Tudo bem com você!!
Quem não se apaixona com essas carinhas fofas do "zap zap" kkkk.
Aqui tem super idéias de faça você mesmo se inspirando nos Emojis do Whatsapp. São muito fofinhas essas carinhas e ficam lindas e alegram a decoração da casa, uma graça!!!



Olha as banquetinhas que charme, ideia usando papel contact.

Até descanso de copo pra rir a toa kkk.
e essa almofadinha fofa apaixonada, super simples de fazer.



Assista o vídeo com 6 idéias, e confira o passo-a-passo destes DIY Emojis super fofos.




Um grande beijo!!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

DECORAÇÃO DE FESTA CHAVES

Segundo aninho da Alice!!!!

Festa linda da minha princesa 
foi neste dia 12 de junho!!!!
Ela estava linda e super feliz!! 
Mamãe baba!! rsrs
Pessoal neste vídeo mostro pra vocês 
cada detalhe da festa.
E a ideia de fazer a festa dentro de casa. 
Isso mesmo arraste sofá, móveis. Aproveite
aquela parede e use a 
imaginação e aproveite muito.
Além de economizar em local de festa, 
fica super aconchegante!!!!
Decore você mesma ou contrate um profissional 
que também te auxiliará no espaço.
E o resultado só elogios dos convidados!!!

É isso hoje foi só pra dividir com vocês 
este momento e fica dica!!!!!

Um grande beijo!
Até a próxima!!!!!


Assista ao vídeo:

Comente comigo o que achou!!!!